Financiamento de Carro: dar entrada e financiar o restante ou financiar o total e investir a entrada?
30/07/2008 por AmigoRico.org
Novo Post no meu Blog Auto-Finanças no site da Revista 4 Rodas: Financiamento de Carro: dar entrada e financiar o restante ou financiar o total e investir a entrada?
Para acessar, clique aqui.
O Blog AmigoRico.org é a maior comunidade online em português sobre a coleção de livros Pai Rico, Pai Pobre. Se você ainda não faz parte, inscreva-se no Boletim AmigoRico.org e receba artigos, resumos e novidades para o auxiliar na conquista da Independência Financeira.
AmigoRico.org recomenda também o livro SuasFinanças.com da Coleção ExpoMoney.


August 28th, 2008 at 8:05 pm
GOstaria de saber como funciona compra de carros com entrada futura, ou seja, compra e começa pagar as ´restações e paga-se a entrada daqui a alguns anos. Obrigado
March 29th, 2009 at 3:55 pm
tenho um corsa wagon 1999 2000 quero trocar de carro mais faltam 36 parcelas de 450,00 como eu faço para fazer a troca.