Sempre que exaltamos o planejamento financeiro como instrumento indispensável para que as pessoas consigam atingir a independência financeira, muitas pessoas entram em contato para dizer que é muito fácil falar em planejamento para quem possui as contas e a vida financeira em dia. Argumentam que, para as pessoas endividadas e descontroladas, a independência financeira é uma meta muito mais difícil, senão impossível.
De fato, milhares de pessoas no Brasil passam pela realidade do descontrole financeiro. Pensando e mirando apenas a satisfação imediata, a grande maioria mete os pés pelas mãos e (…)
Clique aqui para ler o texto completo ou visitar o site indicado.
Desde 2002, AmigoRico.org indica as melhores fontes de informação gratuitas para ajudar você a cuidar do seu dinheiro. São mais de 20.000 inscritos em nosso boletim gratuito. Inscreva-se gratuitamente no boletim Amigo Rico e receba artigos, resumos e novidades para o auxiliar na conquista da Independência Financeira
AmigoRico.org recomenda também o livro SuasFinanças.com da Coleção ExpoMoney.





{ 1 comment… read it below or add one }
quero sair das dividas me ajudemmmmm……